Provas do seletivo do Sebrae-MA são adiadas para o dia 12 de julho

29 de junho de 2015

/ Redação ImperNews
As vagas são para orientador e para capacitação de candidatos a agentes locais de inovação, que irão atuar no apoio às empresas pelo Sebrae-MA e CNPq.

 29/06/2015 às 19h49 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, são oferecidas oito vagas imediatas e duas em cadastro de reserva. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - As provas do processo seletivo para contratação de profissionais pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Maranhão (Sebrae-MA), que estavam previstas para o dia 7 de julho, foram adiadas para o dia 12 de julho, conforme retificação divulgada nesta segunda-feira (29). O resultado da primeira etapa do seletivo também foi alterado e será divulgado no dia 20 de julho.

São oferecidas mais de 30 vagas, sendo uma para Orientador – Bolsa EXP-SA e 30 para capacitação de candidatos a Agentes Locais de Inovação - Bolsa EXP-SC. Os profissionais irão atuar na promoção da prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, em consonância com o Acordo de Cooperação Técnica nº 55/2014 firmado entre o CNPq e o Sebrae-MA.

As oportunidades são distribuídas entre as cidades de Imperatriz, São Luís, Bacabal, Balsas, Caxias e Timon. Os aprovados receberão salários de até R$ 4.000,00. Em Imperatriz, 10 vagas são oferecidas para agente, sendo oito imediatas e duas para formação de cadastro de reserva. Todas as oportunidades são para profissionais com nível superior.

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos serão escolhidos a partir das etapas de Análise curricular e documental; Avaliação técnica-situacional (entrevista técnica); e Avaliação de conhecimentos (prova objetiva de conhecimentos e discursiva/estudo de caso).

A avaliação técnica-situacional (entrevista técnica) será realizada no dia 9 de agosto. Para obter mais informações, acesse o edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews