Professor Saulo Cardoso é eleito novo diretor do IFMA em Imperatriz

3 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, o prof. Saulo Cardoso, com 29,93% dos votos, superou a profa Joana D’arc Moraes com 10,45%. A abstenção foi de 58,9%.

 03/06/2015 às 13h21 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O mandato terá duração de um ano e dois meses. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estudantes e servidores elegeram nesta terça-feira (2) os novos diretores gerais dos campi do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) nas cidades de Imperatriz, Açailândia e Alcântara, onde foram eleitos, respectivamente, os servidores Saulo Cardoso, José Werbet Ferreira da Silva e Edalton dos Reis Silva.

Em Imperatriz, o prof. Saulo Cardoso, com 29,93% dos votos, superou a profa Joana D’arc Moraes com 10,45%. A abstenção foi de 58,9%.

O pedagogo José Werbet Ferreira da Silva foi eleito com 57,01% dos votos (contra 20,89% do candidato Moacir Junior) para comandar o campus Açailândia. A abstenção foi de 19,18%.

No campus Alcântara, a vitória foi conquistada por Edalton dos Reis Silva, com 36,34% dos votos contra 32,33% obtidos por Gairo Garreto e 13,4% de Jorge Renato da Silva. A abstenção foi de 16,75%.

Saulo Cardoso é professor do tem graduação em Administração com habilitação em Sistemas de Informação Gerencial pela Faculdade Atenas Maranhense (FAMA). É especialista em Gestão Pública pela Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Facibra) e tem especialização em andamento em Redes de Computadores pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB).
O mandato dos diretores gerais eleitos terá duração aproximada de um ano e dois meses, ou seja, até 11 de setembro de 2016, para que haja coincidência com a eleição para reitor do IFMA, no próximo ano. Eles assumem mandato de diretores gerais pró-tempore.

O resultado divulgado às 21h será submetido ao Conselho Superior (Consup) para homologação, no dia 15 de junho, explicou o presidente da Comissão Eleitoral Central, Francisco das Chagas Rodrigues.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews