Funac fará concurso público e processo seletivo no Maranhão

19 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
De acordo com a fundação, será feito levantamento para definir a quantidade de vagas que serão oferecidas nas duas seleções.

 19/06/2015 às 00h46 - Redação ImperaNews
A Funac quer garantir quadro de servidores efetivos com plano de cargos e salários. (Foto: Divulgação)
MARANHÃO - A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), órgão vinculado ao Governo do Estado, anunciou, na última quarta-feira (17), a realização de processo seletivo simplificado em 2015, para atender de forma imediata às demandas de recursos humanos das unidades, e em 2016, o concurso público para garantir um quadro de servidores efetivos com planos de cargos e salários.

De acordo com a Funac, será feito levantamento para definir a quantidade de vagas que serão oferecidas nas duas seleções. Atualmente, quatro unidades da fundação passam por reformas, além da construção da Unidade de Atendimento Regionalizado na Região Tocantina, que está sendo finalizada.

Segundo a presidente da Funac, Elisângela Cardoso, o pacote de investimentos inclui melhorias nas condições de funcionamento, melhorias pedagógicas e na segurança das unidades de atendimento socioeducativo, além da aquisição de novos equipamentos, efetivação do quadro funcional e ganhos salariais para os servidores.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews