Evento de tecnologia em Imperatriz é adiado para o dia 20 de junho

13 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
A programação será realizada no próximo sábado (20) e inclui minicursos, palestras e mesas redondas simultâneas que abordarão temas sobre tecnologia.

 13/06/2015 às 15h40 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Os participantes terão direito a certificado de participação de 20 horas. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Por causa da greve no transporte público em Imperatriz, o primeiro "DeepDay", que seria realizado neste sábado (13), foi adiado para o dia 20 junho. O evento é inédito na cidade e tem o objetivo de discutir temas atuais sobre tecnologia. A iniciativa é voltada para quem estuda e atua no segmento, ou se interessa pela cultura tecnológica.

“O objetivo do DeepDay é promover uma discussão divertida sobre a tecnologia. Então será um dia inteiro de um mergulho profundo no assunto”, afirma Jorge Ferreira, professor do Curso de Sistema de Informação da Faculdade de Imperatriz (Facimp) e idealizador do evento.

A programação será realizada de 8h30 às 19h e inclui minicursos, palestras e mesas redondas simultâneas que abordarão temas como: Técnicas de Ataque e Defesa; Desenvolvimento de Games; App Android; Programação com Linguagem Visual e Design. E por fim, a Palestra Gold sobre Produtos e Ferramentas TOTVS.

Ao final do evento haverá ainda um Happy Hour no Clube da Facimp com atrações musicais e um torneio do jogo Counter Strike. “No fim do dia teremos um momento para relaxar, mas também de integração com os participantes, para compartilhar sua experiência no evento”, explica o Professor Jorge Ferreira.

Inscrições
As informações para quem quiser se inscrever estão no site do DeepDay. Os inscritos devem se credenciar a partir das 7h30 da manhã no campus da Facimp. Os participantes terão direito a certificado de 20 horas. Confira a programação.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews