Companhia VLI oferece 110 vagas de emprego no Tocantins

22 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
Os selecionados irão atuar nas áreas administrativas, operacionais ou de manutenção nos Terminais Integradores Palmeirante II e Porto Nacional.

 22/06/2015 às 12h53 - Redação ImperaNews
A VLI atua na integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. (Foto: Reprodução/Internet)
TOCANTINS - A empresa Valor Logística Integrada (VLI), especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está oferecendo 110 vagas de emprego nos municípios de Porto Nacional (TO) e Palmeirante (TO). As oportunidades são para profissionais que tenham concluído o ensino médio, técnico ou superior. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15 de julho.

Os candidatos selecionados irão atuar nas áreas administrativas, operacionais ou de manutenção, nos Terminais Integradores Palmeirante II e Porto Nacional, que são novos empreendimentos da VLI no Tocantins.

Há vagas para profissionais com formação em diversos cursos, como segurança do trabalho, engenharia, analistas de qualidade e meio ambiente. Também são oferecidas oportunidades para mecânicos, eletricistas, controladores de terminal agrícola e operadores de equipamentos.

A lista completa de cargos disponíveis pode ser consultada neste link. Ao todo, são 40 vagas para o terminal localizado em Palmeirante e 70 para a estrutura em Porto Nacional.

A companhia oferece salários compatíveis com o mercado, além de assistência médica, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios. Os candidatos aprovados nos processos seletivos farão parte dos mais de 6 mil colaboradores da empresa. As etapas do processo seletivo englobam avaliação de currículo e entrevistas.

Sobre a VLI
A companhia atua no segmento de logística, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews