Aplicativo da Cemar dispensa ida a agências de atendimento

19 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
O app possui as funções de emissão de 2ª via, acompanhamento de protocolos, informação de falta de energia, denúncia de fraudes e solicitação de religação.

 19/06/2015 às 18h31 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O app promete substituir diversos serviços da agência de atendimento. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Quanto mais rápido, melhor! “Se der pra resolver tudo pelo celular, nem saio de casa”, diz a empresária Priscila Ramos, que opta sempre por aplicativos úteis e práticos. E é nesta intenção que empresas como a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) buscou soluções para seus clientes.

Segundo a companhia, as agências vão permanecer com seus atendimentos normais, mas para quem preferir maior praticidade, já está à disposição para download gratuito o App Cemar. “Baixando o aplicativo, o cliente tem vários serviços disponíveis em qualquer lugar com a facilidade de não precisar se dirigir para as agências.

O app disponibiliza as funções de emissão de 2ª via, acompanhamento de protocolos de atendimento, informação de falta de energia, denúncia de fraudes e, ainda, permite solicitar religação”, explica o gerente de Estratégia de Atendimento da Cemar, Dreyfus Vasconcelos.

A companhia explica que o aplicativo traz uma inovação entre apps de outras concessionárias, com um espaço chamado “Meus Avisos” que mostra as notificações para a Unidade Consumidora (UC), avisos de desligamento programado, falta de energia coletiva, entre outras informações ligadas à UC.

Por enquanto o aplicativo só estará disponível para Android por meio do Google Play e brevemente também estará na plataforma Apple Store. Clique aqui para baixar o aplicativo.

Novidades
Brevemente, o app passará por uma atualização que permitirá ao usuário, além do download do aplicativo em aparelhos da Apple, o usuário poderá fazer atualização cadastral, agendamento de horário para atendimento presencial nas agências, aviso sobre encerramento de serviço e quando houver desligamento programado na área da UC cadastrada. Além disso, a atualização vai permitir um filtro de busca de agências por município.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews