Seletivo com mais de 1.200 vagas continua suspenso no Maranhão

16 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
O seletivo oferece vagas para nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de 20h semanais. As oportunidades são para professor.          

 16/05/2015 às 18h41 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas seriam aplicadas no dia 19 de abril, no período da manhã. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ - Continua suspenso, por determinação da Justiça, o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Grajaú. Há um mês, o Poder Judiciário julgou a liminar de suspensão, recomendada pelo Ministério Público do Maranhão, após ajuizamento de Ação de Obrigação de Não Fazer.

A Prefeitura de Grajaú acatou a determinação e anunciou, no dia 17 de abril, a suspensão imediata das provas do processo seletivo, que seriam aplicadas na manhã do dia 19 de abril. Mais de 1.140 candidatos se inscreveram para disputar as 1.221 vagas oferecidas, sendo 221 para contratação imediata e o restante para formação de cadastro de reserva.

O seletivo oferece vagas para nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de trabalho de 20h semanais. As oportunidades são para os cargos de professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental, professor de educação infantil e professor de educação indígena.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews