Sejap divulga resultado final de seletivo para auxiliar penitenciário

23 de maio de 2015

/ Redação ImperNews
Em todo o Estado do Maranhão, a Sejap ofereceu mais de 920 vagas, distribuídas em todos os municípios com unidades prisionais e de ressocialização.

 23/05/2015 às 15h57 - Diego Sousa / ImperaNews
Agora, os aprovados serão convocados para o curso de formação. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível o resultado final do processo seletivo para contratação de profissionais que atuarão como auxiliar penitenciário na Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap). Ao todo, foram aprovados 290 candidatos, que poderão ser convocados, posteriormente, para atuarem nas unidades prisionais de Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Davinópolis e Porto Franco. A remuneração para o cargo é de aproximadamente R$ 3,5 mil. Confira aqui o resultado final.

Conforme descrito no edital do seletivo, os candidatos foram selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta na vida pública e na vida privada (investigação social). Nos próximos dias, a secretaria convocará os candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, finalmente, firmarem contrato de prestação de serviços.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais. Os novos profissionais irão desempenhar suas funções nas seguintes unidades prisionais:

- Casa de Ressocialização de Imperatriz;
- Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz; 
- Centro de Triagem de Imperatriz; 
- Delegacia de João Lisboa;
- Delegacia de Porto Franco;
- Casa de Detenção Provisória de Açailândia;
- Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis.

Seletivo
Em todo o Estado, a Sejap ofereceu mais de 920 vagas, distribuídas em todos os municípios com unidades prisionais e de ressocialização.

Além da cidade de Imperatriz, foram oferecidas oportunidades nas localidades de Caxias, Codó, Coroatá, Timon, Pinheiro, Balsas, Pedreiras, Açailândia, Davinópolis, Itapecuru, Chapadinha e para a região metropolitana da capital, São Luís.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews