Segep convoca aprovados no seletivo para médicos peritos do Estado

2 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
O prazo para entrega da documentação e assinatura do contrato é de segunda-feira (4) a quarta-feira (6), no horário das 14h às 17h, em São Luís.       

 02/05/2015 às 14h19 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Os profissionais irão atender mais de 110 mil servidores do Estado. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Os candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) foram convocados para entrega da documentação exigida para nomeação. Ao todo, 20 profissionais serão nomeados para atuarem no cargo de médico perito, nas cidades de Imperatriz, São Luís, Caxias, Bacabal e Balsas.

Os aprovados devem comparecer na Supervisão de Recursos Humanos da Segep, localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº 4º Andar, para assinatura do contrato. O prazo para entrega da documentação é de segunda-feira (4) a quarta-feira (6), das 14h às 17h. Veja e lista de convocados.

De acordo com a Segep, com a contratação dos novos médicos, haverá um aumento de 500% no número de profissionais na Previdência Social, voltada para atender os mais de 110 mil servidores ativos e inativos do Estado.

Dos 20 profissionais convocados, 11 atuarão em São Luís (nas especialidades Cardiologia, Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Medicina do Trabalho e Clínica Geral). Dos profissionais que atuarão nos demais municípios, três serão em Imperatriz, dois em Caxias, dois em Bacabal e dois em Balsas, todos na especialidade em Clínica Geral. Veja o resultado final do seletivo da Segep.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews