Saiba como solicitar a isenção do vestibular da Uema Paes 2016

4 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
O processo de isenção é direcionado a estudantes de baixa renda, alunos oriundos de escolas públicas, e servidores da Uema e seus dependentes.

 04/05/2015 às 18h58 - Diego Sousa / ImperaNews
É preciso entregar as cópias os documentos na secretaria da Uema. (Foto: Diego Sousa/ImperaNews)
IMPERATRIZ - Iniciou no dia 22 de abril o período para solicitar a isenção no valor da taxa de inscrição do vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). A edição deste ano do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016) deve oferecer mais de 3,4 mil vagas em cursos de graduação, distribuídos em todos os campi da universidade. A isenção é válida, também, para os estudantes que pretendem disputar as vagas oferecidas nos cursos a distância.

A solicitação da isenção poderá ser feita até o dia 22 de maio, sendo que a entrega da documentação poderá ser realizada até o dia 25 de maio. Os estudantes devem, primeiramente, realizar o cadastro no site da Uema, em seguida, imprimir a solicitação de isenção e entregar no campus onde deseja concorrer à vaga, juntamente com as cópias dos documentos exigidos.

Em Imperatriz, o campi da Uema fica localizado na rua Godofredo Viana, s/n, bairro Centro. O processo de isenção é direcionado a estudantes de baixa renda, alunos oriundos de escolas públicas, e servidores da Uema e seus dependentes. A previsão para divulgação do resultado é dia 22 de junho. Clique aqui para consultar o edital com as normas e procedimentos da isenção do Paes 2016.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews