Prefeitura convoca 27 aprovados em concurso para tomarem posse

12 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
A cerimônia de posse está marcada para o dia 20 de maio, no auditório do Campus Universitário Darcy Ribeiro, no bairro São Francisco.

 12/05/2015 às 11h12 - Redação ImperaNews
A cerimônia de posse está marcada para as 9h da manhã. (Foto: Divulgação)
PORTO FRANCO – A prefeitura do município de Porto Franco divulgou, esta semana, mais uma convocação de aprovados no concurso público realizado em 2012. Dessa vez, 27 novos profissionais devem comparecer no auditório do Campus Universitário Darcy Ribeiro, no dia 20 de maio, para Audiência Pública de nomeação e posse no serviço público.

O Campus Universitário Darcy Ribeiro fica localizado na avenida Tiradentes, bairro São Francisco. A cerimônia está marcada para as 9h da manhã. De acordo com a prefeitura, os servidores terão o prazo de 15 dias, contados a partir da data da posse, para iniciarem o exercício do cargo. Esse prazo ainda pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso seja feita solicitação expressa e justificada do interessado e a juízo da autoridade competente.

Os servidores convocados irão atuar nos cargos de motorista, porteiro, agente administrativo, agente fiscal de arrecadação de tributos municipais, assistente administrativo, fiscal de obras, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em serviço público, administrador, cirurgião dentista, agrônomo, fisioterapeuta e médico veterinário.

Veja a lista completa aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews