HUFMA: convocados 80 aprovados em concurso do Hospital Universitário

20 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
Os convocados devem entregar a documentação exigida no edital de convocação, nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de maio, no HUFMA.

 20/05/2015 às 12h41 - Diego Sousa / ImperaNews
A contratação está marcada para o dia 1º do de junho e não será prorrogada. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) publicou, nesta quarta-feira (20), a convocação de 80 profissionais aprovados nos dois últimos concursos públicos para provimento de vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUFMA), realizados em 2014. Veja a lista de convocados: concurso 1 e concurso 2

A relação contém os nomes de candidatos aprovados para os cargos de médicos nas áreas de cirurgia geral, oftalmologia, urologia, cardiologia, cirurgia cardiovascular, endoscopia digestiva, ginecologia/obstetrícia, patologia e ultrassonografia em ginecologia/obstetrícia.

Também foram convocados candidatos nas áreas assistencial e administrativa, nos cargos de enfermeiro, farmacêutico, engenheiro clínico, técnico em enfermagem, analista administrativo, arquiteto, jornalista, e assistente administrativo.

Os convocados devem entregar a documentação exigida no edital de convocação, nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22 de maio, na Unidade Materno Infantil do HUFMA, localizada na rua Silva Jardim, nº 215, 4º andar, no Centro de São Luís.

Nos dias 1 e 2 de junho, os convocados deverão assinar o contrato de trabalho e participar das atividades de integração. O não comparecimento implicará na exclusão do candidato no concurso público. De acordo com a EBSERH, a contratação está marcada para o dia 1º do de junho e não será prorrogada.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews