Concurso público da Prefeitura de Davinópolis é suspenso novamente

18 de maio de 2015

/ Redação ImperNews
O concurso da Prefeitura de Davinópolis oferece 47 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5,6 mil.                   

 18/05/2015 às 13h19 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são oferecidas em cargos de nível fundamental, médio e superior. (Foto: Reprodução/Internet)
DAVINÓPOLIS - O concurso público da prefeitura do município de Davinópolis está suspenso pela segunda vez, de acordo com informação publicada pela empresa organizadora do certame, nesta segunda-feira (18). As inscrições foram temporariamente suspensas devido a inconsistências no convênio firmado entre a prefeitura e o banco responsável pela arrecadação do valor das inscrições.

Segundo empresa que organiza o concurso, as inscrições serão reabertas assim que o problema for resolvido, por meio de novo cronograma de execução, para que não haja prejuízos aos candidatos.

O concurso da Prefeitura de Davinópolis oferece 47 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5,6 mil. As inscrições foram abertas no dia 28 de abril, mas o concurso foi suspenso em razão do atraso na publicação do edital de abertura no Diário Oficial da União.

As inscrições foram reabertas no dia 6 de maio e seriam encerradas na próxima quinta-feira (21). Com a nova suspensão do certame, outras datas poderão, também, ser alteradas, como a aplicação das provas objetivas, que está marcada para o dia 21 de junho, e a divulgação do resultado final, prevista para o dia 27 de julho.

O comunicado sobre a suspensão das inscrições foi divulgado na internet. (Foto: Redação ImperaNews)
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews