Assistência jurídica gratuita ocorre em shopping de Imperatriz

21 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
O evento é uma ação do Escritório Modelo de Assistência Jurídica (EMAJ) da faculdade, em parceria com o Imperial Shopping.

 21/05/2015 às 15h49 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A programação ocorrerá na praça de eventos principal do shopping. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Nesta sexta-feira (22), estudantes e professores de uma faculdade particular de Imperatriz estarão oferecendo atendimento jurídico gratuito, disponibilizado para toda população, no Imperial Shopping. A programação ocorrerá na praça de eventos principal do shopping, no horário das 14h30 às 18h.

Durante o atendimento, além de esclarecer as dúvidas no âmbito do direito, haverá uma triagem para encaminhar as pequenas causas, de cunho familiar e físio para uma assistência e acompanhamento gratuito. O evento é uma ação do Escritório Modelo de Assistência Jurídica (EMAJ) da faculdade, em parceria com o Imperial Shopping.

Tendo em vista a carência de informações que a comunidade possui em relação aos seus direitos, o EMAJ desenvolve uma função similar ao da defensoria pública, para auxiliar e orientar o público.

A coordenadora do projeto de assistência jurídica itinerante, Marilene Santos, ressalta a importância desse evento, afirmando que “as pessoas terão acesso a informações importantes de como solucionar causas, além da consultoria gratuita”.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews