Sebrae: inscrições para o Prêmio MPE Brasil 2015 já estão abertas

24 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, pelo Movimento Brasil Competitivo e pelo Grupo Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade.

 24/04/2015 às 01h05 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil), que proporciona o reconhecimento dos conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia.

Mais do que indicar o amadurecimento dos negócios, o prêmio visa incentivar a prática de análise de mercado e a visualização de possíveis oportunidades em diferentes nichos.

O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) e pelo Grupo Gerdau, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho no site do MPE Brasil ou nos pontos de atendimento do Sebrae espalhados pelo país.

Em Imperatriz, o Sebrae fica localizado na rua Alagoas, nº 300, bairro Juçara. O telefone para contato é (99) 3524-6479.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews