Prefeitura de Davinópolis suspende inscrições de concurso público

29 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
De acordo com a prefeitura, as inscrições foram temporariamente suspensas em razão de atraso na publicação do edital de abertura na imprensa oficial.

 29/04/2015 às 18h48 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são oferecidas em cargos de nível fundamental, médio e superior. (Foto: Reprodução/Internet)
DAVINÓPOLIS - Estão suspensas as inscrições do concurso público da Prefeitura do município de Davinópolis, que oferece 47 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5,6 mil.

De acordo com uma nota de esclarecimento da prefeitura, divulgada nesta quarta-feira (29), as inscrições foram temporariamente suspensas em razão de atraso na publicação do edital de abertura no Diário Oficial da União.

Por conta disso, um novo cronograma de execução das etapas do concurso será feito, de acordo com prazos necessários para o bom andamento do certame. Veja abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O MUNICÍPIO DE DAVINÓPOLIS, Estado do Maranhão, vem a público esclarecer que em razão de atraso na publicação em imprensa oficial do Edital 001/2015, para provimento de vagas para cargos efetivos desta prefeitura, as inscrições estão temporariamente suspensas.

Em tempo: O cronograma previsto será readequado, respeitando os prazos necessários ao bom andamento do certame, o que será dado a conhecer através de Errata.


Davinópolis-MA, 29 de abril de 2015.

Ivanildo Paiva Barbosa
Prefeito Municipal
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews