Inscrições abertas para o curso de técnicas de vendas, em Imperatriz

24 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
O objetivo é proporcionar o desenvolvimento de habilidades de relacionamento de vendas na atualidade, formando maior competência em vendas consultivas.

 24/04/2015 às 00h22 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O curso será realizado entre os dias 18 e 22 de maio, com 15 horas-aulas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Vendas, destinado a pessoas que buscam a melhoria no processo de atendimento de suas empresas e que desejam potencializar suas habilidades no Marketing do Atendimento. O curso é fruto de uma parceria entre a Unidade Regional de Imperatriz do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (Sebrae-MA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz.

O objetivo é proporcionar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento de vendas na atualidade, formando, assim, sua competência em vendas consultivas.

Lojistas, gerentes e colaboradores do setor varejista de da cidade podem participar do curso, que ocorre entre os dias 18 e 22 de maio, no auditório do Sebrae, localizado na avenida Bernardo Sayão, 996, bairro Nova Imperatriz.

A instrutora do curso será a administradora e instrutora do Sebrae-MA, Nábia Ribeiro, que irá abordar assuntos relacionados a diversas funções do vendedor, o cliente e suas necessidades, princípios fundamentais do processo de negociações e organização das ações de pós-venda, além de comunicação durante a negociação, entre outras.

No final, será expedido certificado de conclusão, com o participante recebendo material didático. O curso terá 15 horas-aulas, além de uma hora a mais de consultoria. Para mais informações, ligue: (99) 2101-2626 ou (99) 2101-2612.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews