Aprovados em concurso público serão convocados na próxima terça-feira

4 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
O concurso foi realizado em 2011, oferecendo quatro vagas em cadastro de reserva para o cargo de defensor público, com salário de R$ 9 mil.              

 04/04/2015 às 15h27 - Diego Sousa / ImperaNews
Novos servidores serão lotados na capital e em comarcas do interior do Estado. (Foto: Sedesc/RO)
IMPERATRIZ - Pelos menos 26 candidatos aprovados no último concurso público da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) serão convocados para nomeação, nesta terça-feira (7). A informação foi confirmada pela defensoria, após a lei de criação das novas vagas ser sancionada pelo governador Flávio Dino, na última quinta-feira (2).

O concurso foi realizado em 2011, organizado pela Cespe/UnB. Foram oferecidas apenas quatro vagas em cadastro de reserva para o cargo de defensor público (nível superior), com salário de R$ 9 mil.

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no dia 1º de dezembro de 2011. O resultado final do concurso foi publicado no dia 22 de março de 2012.

Segundo a defensoria, logo após transcorridos os procedimentos para recebimento da documentação necessária para assumir a vaga, os candidatos serão designados para as comarcas da capital ou do interior, conforme a necessidade do quadro de servidores.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews