Senac de Balsas oferece 40 vagas em cursos gratuitos, pelo PSG

10 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são 40 oportunidades, distribuídas entre os cursos de Cabeleireiro Assistente e Massagista. As inscrições são gratuitas.

 10/03/2015 às 14h17 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas serão ministradas no turnos matutino e vespertino. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS – Seguem abertas, até a próxima sexta-feira (13), as inscrições do seletivo para os cursos gratuitos, oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Balsas. Ao todo, são 40 oportunidades, distribuídas entre os cursos de Cabeleireiro Assistente e Massagista, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os candidatos devem fazer a inscrição no site do programa, gratuitamente.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de março. A matrícula dos candidatos selecionados deverá ocorrer nos dias 17 e 18 de março, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. De acordo com edital, as aulas serão ministradas nos horários matutino e vespertino.

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, ou seja, renda per capita menor que dois salários mínimos. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou egressos da Educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), sendo que a prioridade é para os candidatos que acumulam as duas condições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews