Sedes convoca mais de 40 aprovados em processo seletivo

12 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Os convocados devem entregar os documentos para a contratação nos horários definidos no comunicado divulgado pela Sedes.                                       

 12/03/2015 às 07h00 - Letícia Sekitani / ImperaNews
Ao todo, são 42 convocados para diversos cargos. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ - A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), de Imperatriz, divulgou um comunicado onde convoca 42 aprovados no Processo Seletivo Simplificado para comparecerem ao local de funcionamento da Secretaria para realizar a entrega dos documentos nesta sexta-feira (13). O não comparecimento dos candidatos na data e no horário descrito implicará na desclassificação do aprovado.

Os convocados para os cargos de fisioterapeuta, instrutor de informática, instrutor de serigrafia, instrutor de maquiagem, instrutor de corte e costura, Instrutor de artesanato em geral, instrutor de pintura em tela, instrutor de depilação, instrutor de pedicure, instrutor de cabeleireiro, instrutor de panificação, instrutor de redes em nylon e piscineiro, devem comparecer à Sedes das 8h às 12h.

Veja a lista de documentos

Já quem foi convocado para os cargos de assistente administrativo, digitador, educador social e instrutor de esporte, deve entregar os documentos no local das 14h às 18h. A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na Rua Hermes da Fonseca, nº 49, Centro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews