Provas dos concurso público do Banco do Brasil ocorrem neste domingo

13 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
No Maranhão, mais de 53 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas. Em Imperatriz, foram cerca de 12 mil.
 13/03/2015 às 11h30 - Redação ImperaNews
Na microrregião de Imperatriz, cerca de 12 mil estão inscritos. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Ocorre neste domingo (15), a aplicação das provas objetivas do concurso público do Banco do Brasil, que oferece vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. confirmação de inscrição, com os locais de realização das provas, do concurso do Banco do Brasil já está disponível para consulta. 

Mais de 530 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas em cadastro de reserva para o cargo de Escriturário. No Maranhão, foram confirmadas 53.250 inscrições. Na microrregião de Imperatriz e cidades vizinhas, o total de inscritos foi maior que 12 mil. Veja a quantidade de inscrições por estado.

De acordo com o edital do concurso, a remuneração dos candidatos aprovados é de R$ 2.2 mil, sendo o contrato de trabalho em regime celetista e com jornadas semanais de 30h. As atividades serão exercidas junto ao atendimento ao público, redação de correspondências em geral, dentre outras atividades administrativas.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews