Prefeitura de Grajaú abre processo seletivo com mais de 1.200 vagas

13 de março de 2015

/ Redação ImperNews
Do total de oportunidades, 250 são para contratação imediata e outras mil vagas são para formação de cadastro de reserva.

 13/03/2015 às 19h10 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 19 de abril. (Foto: Reprodução/Internet)
GRAJAÚ - A Prefeitura de Grajaú está oferecendo mais de 1.200 vagas em processo seletivo para professores de nível médio e superior, com salário de R$ 788,00, em jornadas de trabalho de 20h semanais. De acordo com o edital de abertura, o prazo para inscrições inicia no dia 20 de março.

Do total de oportunidades, 250 são para contratação imediata e outras mil vagas são para formação de cadastro de reserva. As vagas são distribuídas entre os cargos de professor de anos iniciais e finais do ensino fundamental, educação infantil e educação indígena.

As inscrições custam R$ 45,00 e poderão ser feitas no site da Fundação Sousândrade de Apoio à UFMA (Fsadu), até o dia 5 de abril. A prova teórica, contendo 40 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 19 de abril. Os candidatos deverão realizar, também, prova de títulos, para todos os cargos.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 15 de maio. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

SAIBA MAIS

Prefeitura de Grajaú contrata empresa para realização de seletivo
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews