Entrevistas da segunda etapa do seletivo da Sejut terminam nesta quinta

18 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Os aprovados na primeira fase do seletivo devem comparecer à Sejut para entrevista técnica até às 12h desta quinta-feira (19).                                                   

 18/03/2015 às 12h30 - Letícia Sekitani / ImperaNews
Foram aprovados 19 candidatos na primeira fase do seletivo. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ - Os aprovados na primeira etapa do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut) têm até esta quinta-feira (19) para se dirigirem à secretaria para realizarem a segunda fase do seletivo.

Veja a lista dos aprovados

O aprovados na primeira fase devem comparecer à sede da Sejut até amanhã das 8h às 12h, munidos de documentação pessoal, para a realização da 2ª etapa, entrevista técnica de caráter eliminatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24.

O seletivo visa a contratação temporária de profissionais para ministrar oficinas no Programa Estação Juventude, em Imperatriz. No total, foram oferecidas 9 vagas de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência. O cargo oferecido é para oficineiro de nível superior, com salários de até R$ 2.774,00. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva.

Os candidatos devem ter experiência comprovada em trabalho com jovens e adolescentes de 15 a 29 anos, além de atuação com orientação educacional voltada para jovens e a inserção no mercado de trabalho.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews