Divulgado resultado final do concurso da Prefeitura de Barra do Corda

7 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 10,9 mil candidatos se inscreveram para o concurso, com mais de 390 vagas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 2,5 mil.       

 07/03/2015 às 10h38 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas foram realizadas no dia 25 de janeiro. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA – A prefeitura do município de Barra do Corda divulgou, na noite deste sexta-feira (6), o resultado final do concurso público, que ofereceu mais de 930 vagas, em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 2,5 mil. Também está disponível para consulta o julgamento de recursos contra a Prova de Títulos.

Candidatos Aprovados Detalhamento de Notas - (Superior - Coord. Pedagógico)
Candidatos Aprovados Detalhamento de Notas - (Superior - Professor)
Candidatos Aprovados Detalhamento de Notas - (Superior)
Candidatos Aprovados Detalhamento de Notas (Médio Professor)
Candidatos Aprovados Detalhamento de Notas (Médio)
Candidatos Aprovados Detalhamento de Notas (Fundamental)

O concurso foi suspenso no dia 29 de janeiro de 2013, por determinação do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), depois de serem apuradas irregularidades ocorridas durante o último concurso, que terminou sendo anulado.

A banca examinadora do certame, Fundação Sousândrade de Apoio à UFMA( Fsadu), retificou e reabriu as inscrições, no dia 29 de dezembro de 2014. Mais de 10.900 candidatos se inscreveram para o concurso. As provas foram realizadas no dia 25 de janeiro.

De acordo com o edital de abertura, o concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews