Divulgada lista dos aprovados para os cursos do PSG, em Imperatriz

10 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
Ao todo, foram convocados 604 candidatos para realizarem a matrícula na sede do Senac, entre os dias 10 e 13 de março.

 10/03/2015 às 08h01 - Letícia Sekitani / ImperaNews
Foram oferecidos 12 cursos profissionalizantes. (Foto: Reprodução Internet)
IMPERATRIZ – Divulgada nessa segunda-feira (9) a lista dos aprovados para os cursos do Programa Senac de gratuidade. As matrículas iniciam-se nesta terça-feira (10) e devem ser feitas até sexta-feira (13) na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Imperatriz.

Ao todo, foram convocados 604 candidatos, distribuídos em 12 cursos profissionalizantes, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os excedentes poderão ocupar as vagas que restarem após o período de matrícula.

Os cursos ofertados foram de Almoxarife, Artesão em Pintura em Tecido, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Cozinha, Auxiliar Pessoal, Cabeleireiro Assistente, Camareira em Meios de Hospedagem, Costureiro, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Computador e Vendedor.

A matrícula deverá ser feita no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h. As aulas serão ministradas em locais distintos da cidade, em turmas nos horários matutino e vespertino. O edital especifica que a seleção dos candidatos foi feita por ordem de inscrição.

O Programa

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) é destinado a pessoas de baixa renda, ou seja, renda per capita menor que dois salários mínimos. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou egressos da Educação básica e trabalhadores (empregados ou desempregados), sendo que a prioridade é para os candidatos que acumulam as duas condições.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews