Aplicativo gratuito organiza e agenda compromissos dos usuários

23 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
O Any.Do sincroniza suas tarefas já agendadas pelo Google Tasks e pode ter a interface personalizada pelo usuário.

 23/03/2015 às 07h00 - Letícia Sekitani / ImperaNews
O aplicativo funciona como uma agenda eletrônica. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Que tal começar o dia organizando suas tarefas? Para que você não perca seus compromissos existe o Any.Do, um aplicativo disponível para Android e iOS que oferece aos usuários um tipo de agenda para anotação e criação de listas de tarefas.

O usuário não precisa se registrar para usá-lo, mas é recomendado logar-se com sua conta Google para que ele sincronize as tarefas já agendadas pelo Google Tasks. O aplicativo possui botões de tarefas e ambiente para edição de textos onde também é possível marcar pessoas nos seus compromissos e também compartilha-los.

O app também pode fazer uma previsão das suas tarefas futuras. Baseado em outras atividades registradas, ele irá sugerindo opções conforme você for digitando para que você não precise completar a sentença.

Organizar sua rotina com ele é bem fácil, uma vez que basta arrastar as tarefas entre suas marcações principais. Ele também oferece a possibilidade de personalizar sua interface com tema claro e escuro, além de outros ajustes.

O aplicativo vem em inglês, é gratuito e compatível com o iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 4.0 ou superior; e Android a partir da versão 2.2.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews