Senac de Balsas oferece 96 vagas em cursos gratuitos pelo PSG

22 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são distribuídas nos cursos de Operador de Computador, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Pessoal, e destinadas a pessoas de baixa renda.

 22/02/2015 às 07h09 - Diego Sousa / ImperaNews
As aulas serão iniciadas no dia 13 de março, com turmas pela manhã e a tarde. (Foto: Adilson dos Santos)
BALSAS – A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no município de Balsas está oferecendo 96 vagas, distribuídas em três cursos profissionalizantes, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que é destinado a pessoas de baixa renda. De acordo com o edital do seletivo, as inscrições serão iniciadas a partir desta segunda-feira (23) e encerradas no dia 3 de março.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário no site do Senac, em apenas um curso. O critério adotado para a seleção e posterior ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação do atestado de baixa renda no ato da matrícula.

São oferecidas 36 vagas para o curso de Operador de Computador, 30 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo e 30 vagas para o curso de Auxiliar de Pessoal. A carga horária dos cursos pode ser de até 196 horas, dependendo do curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de março. A partir do mesmo dia, os candidatos classificados deverão comparecer à unidade do Senac para realizar as matrículas, até o dia 10. As aulas serão iniciadas no dia 13 de março, em turmas nos períodos matutino e vespertino.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews