Sedes convoca mais de 160 aprovados em processo seletivo

27 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os servidores terão contratos temporários, com duração de três meses, podendo haver renovação do contrato, até a data limite de 31 de dezembro deste ano.

 27/02/2015 às 19h47 - Diego Sousa / ImperaNews
Candidatos devem entregar a documentação na sede da secretaria. (Foto: Antônio Gonçalves)
IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou, nesta sexta-feira (27), a primeira lista de convocados para posse das vagas oferecidas no processo seletivo simplificado. Ao todo, foram convocados mais de 160 aprovados, que devem comparecer à sede da secretaria a partir da próxima segunda-feira (2), para entrega dos documentos.

O seletivo da Sedes ofereceu 204 vagas para atuação nos programas sazonais de proteção social. Os servidores terão contratos temporários, com duração de três meses, podendo haver renovação do contrato, até a data limite de 31 de dezembro deste ano.

Os candidatos foram selecionados através da avaliação dos títulos entregues no ato da inscrição. Foram oferecidas vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 1.500,00. O resultado final do seletivo simplificado foi divulgado na última terça-feira (24).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews