Prefeitura de Barra do Corda abre seletivo com mais de 830 vagas

14 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo e Professor nas áreas de Educação Infantil.                     

 14/02/2015 às 13h06 - Diego Sousa / ImperaNews
O seletivo simplificado será por meio de análise de títulos. (Foto: Reprodução/Internet)
BARRA DO CORDA – A prefeitura do município de Barra do Corda abriu, nesta sexta-feira as inscrições para o processo seletivo simplificado com 836 vagas, em todos os níveis de escolaridade. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da LJ Concursos, até o dia 16 de fevereiro.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (nível fundamental), Assistente Administrativo (nível médio) e Professor nas áreas de Educação Infantil (nível superior). Os servidores serão contratados por tempo determinado e receberão salários de até R$ 868, com jornadas semanais de 30h ou 40h.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de títulos que serão apresentados pelos candidatos. De acordo com o edital do seletivo, o resultado final deve ser divulgado no dia 27 de fevereiro. O prazo do seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews