Prazo para matrícula de calouros da Uema termina nesta sexta-feira

26 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, quase 400 estudantes foram aprovados para 12 cursos presenciais oferecidos pela Uema.

 26/02/2015 às 08h40 - Letícia Sekitani / ImperaNews
Os estudantes tem até amanhã para se matricularem. (Foto: Reprodução Internet)
A matrícula dos estudantes aprovados no Processo Seletivo de Acesso a Educação Superior (Paes 2015) da Universidade Estadual do Maranhão deve ser feita até esta sexta-feira (27). Os estudantes devem comparecer nos campi para onde foram aprovados para efetuarem as matrículas.

Em Imperatriz, 393 estudantes foram aprovados para os 12 cursos de graduação neste primeiro semestre. Em todo o Estado, foram mais de 3,4 mil candidatos aprovados para os cursos de graduação presencial oferecidos nos 22 campi da Uema.

Veja a lista de aprovados

As vagas não preenchidas serão ocupadas por meio da reopção de curso por candidatos não eliminados (aprovados e não classificados); por remanejamento de candidatos classificados para o segundo período letivo; ou por meio da convocação de excedentes, obedecendo a ordem de classificação. O início do período letivo está marcado para o dia 16 de março.

As matrículas e rematrículas serão realizadas em São Luís e nos campi de Imperatriz, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Grajaú, Lado da Pedra, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon e Zé Doca.

Confira a lista de documentos necessários para matrícula


A Uema, em Imperatriz fica localizada na Rua Godofredo Viana, s/n. Telefone: (99) 3525-2785.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews