Inscrições de seletivo para estágio no Senac terminam nesta sexta-feira

4 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, a unidade do Senac fica localizada na rua Rui barbosa, nº 203, no Centro da cidade.

 04/02/2015 às 12h17 - Diego Sousa / ImperaNews
O Senac de Imperatriz oferece vagas para estudantes de Pedagogia. (Foto: Divulgação/Senac)
MARANHÃO – Acadêmicos que desejam participar do processo seletivo para o Programa de Estágio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA) podem inscrever até a próxima sexta-feira (6). Além de Imperatriz, há vagas para os municípios de São Luís, Bacabal, Santa Inês e Caxias.

São oferecidas vagas de estágio para estudantes de Pedagogia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Ciências da Computação e Ciências Contábeis. A carga horária diária do estágio são quatro horas diárias, com remuneração mensal de um salário mínimo e os benefícios de vale transporte e seguro de acidentes pessoais.

De acordo com o edital do seletivo, podem se inscrever os candidatos que tenham cursado, no mínimo, 50% do curso e esteja, no máximo, no antepenúltimo período da faculdade. Além disso, o candidato deve ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a sete e não pode ter reprovação em disciplinas do curso.

Inscrições

Os interessados devem procurar os Centros de Educação Profissional do Senac em cada cidade onde há vagas, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Em Imperatriz, o Senac fica localizado na rua Rui barbosa, nº 203, no Centro da cidade.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews