Inscrições de concurso para professor do IFMA terminam neste domingo

1 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, sete vagas são ofertadas para professores com atuação nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Física e Informática.

 01/01/2015 às 08h10 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas objetivas estão previstas para o dia 15 de março. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - As inscrições para os candidatos que desejam trabalhar como professor efetivo no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) podem ser feitas até o fim da noite deste domingo (1). O concurso público oferece 203 vagas, distribuídas em todos os campi do instituto. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o site da Fundação Sousândrade (FSADU), preencher o formulário e pagar a taxa no valor de R$ 110 até a próxima segunda-feira (2).

Os candidatos aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40h em regime de Dedicação Exclusiva. Além do vencimento básico, o servidor terá direito à retribuição por titulação (Aperfeiçoamento, Especialização, Mestrado e Doutorado), podendo chegar ao valor de R$ 8.049,77. Outros benefícios também serão acrescidos, como auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-saúde.

De acordo com o edital de abertura, as provas objetivas serão realizadas no dia 15 de março. Em Imperatriz, sete vagas são ofertadas para professores com atuação nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Física e Informática. O resultado final está previsto para o dia 29 de maio.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews