IFMA divulga lista de excedentes do seletivo de cursos técnicos

4 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
De acordo com o instituto, o candidato que não efetuar a matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

 04/02/2015 às 23h53 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Em Imperatriz, mais de 60 candidatos foram convocados em oito cursos. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Foi divulgado na noite desta quarta-feira (4), a primeira convocação dos candidatos excedentes no Processo Seletivo aos Cursos Técnicos para o ano de 2015, do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). Para realizar a matrícula, o estudante tem até a próxima terça-feira (10) para comparecer à secretaria do campus.

Em Imperatriz, mais de 60 candidatos foram convocados para a entrega dos documentos e efetivação da matrícula, nos cursos técnicos em Automação Industrial, Meio Ambiente, Informática, Química, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Edificações e Eletromecânica.

Também foram convocados excedentes para matrícula nos campi de São Luís - Centro Histórico, São Luís - Maracanã, Alcântara, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Santa Inês, São Raimundo da Mangabeiras, São João dos Patos, Timon e Zé Doca.

De acordo com o IFMA, o candidato que não efetuar a matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, uma segunda convocação de excedentes será realizada no dia 12 de fevereiro. Esses convocados terão o prazo de 19 a 24 de fevereiro para realizarem a matrícula.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews