Aplicativo oferece mais de 30 mil questões para estudo em concursos

23 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS. A nota de avaliação do app no Google Play é de 4,1 (numa escala de 0 a 5).

 23/02/2015 às 15h03 - Diego Sousa / ImperaNews
As questões são distribuídas em 10 disciplinas frequentes em concursos. (Foto: Camila Correia)
IMPERATRIZ – Conseguir aprovação em um concurso público exige muitas horas de estudo por dia, além de esforço e dedicação. E para os candidatos que não conseguem ficar longe do aparelho celular, o recomendado é fazer uso de tecnologias em prol da tão sonhada vaga pública. Nesse contexto, uma variedade de aplicativos pode para auxiliar nos estudos não só de vestibulandos, mas também dos concurseiros.

Um deles é o Estratégia Concursos, que oferece mais de 30 mil questões em 10 disciplinas, como Português, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Inglês, Espanhol, Direito Administrativo, Noções de informática, entre outras.

No aplicativo, os candidatos podem criar simulados e visualizar as estatísticas de cada prova, acompanhando os resultados e a evolução do desempenho com o passar do estudo. Aplicativo é gratuito e está disponível para Android e iOS. A nota de avaliação do app no Google Play é de 4,1 (escala de 0 a 5).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews