Abertas inscrições para o processo seletivo simplificado da Sedes

2 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede da secretaria, que fica localizada na rua Hermes da Fonseca, Centro. O atendimento é de 8h às 12h e das 14h às 17h.

 02/02/2015 às 10h04 - Diego Sousa / ImperaNews
As etapas do seletivo serão análise de currículo e entrevista técnica. (Foto: Reprodução/Google Maps)
IMPERATRIZ - Estão abertas nesta segunda-feira (2) e terça-feira (3) as inscrições para o seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) de Imperatriz. Mas de 200 vagas são oferecidas, em todos os níveis de escolaridade, para atuação nos programas sazonais de proteção social. As etapas do seletivo serão análise de documentos e entrevista técnica.

As vagas são para contratação temporária. No ato da inscrição, os documentos para os cargos de nível superior devem ser entregues em envelopes de cor branca. Para os cargos de nível médio, devem entregues em envelope kraft, e para o nível fundamental, em envelope de cor amarela.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na sede da secretaria, que fica localizada na rua Hermes da Fonseca, Centro. O horário de atendimento é de 8h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado da análise dos documentos será divulgado o resultado na próxima segunda (9), junto com a convocação para as entrevistas técnicas, que deverão ocorrer nos dias 11 e 12. O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews