1º Encontro da Beleza do Sebrae ocorre nesta quarta-feira

11 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
O encontro pretende reunir proprietários de salões de beleza e distribuidores de produtos cosméticos para palestras e apresentações.

 11/02/2015 às 18h10 - Letícia Sekitani / ImperaNews
O evento objetiva mostrar as ações aos empresários e distribuidores. (Foto: Divulgação Internet)
IMPERATRIZ - O Sebrae realiza nesta quarta-feira (11) o 1º Encontro de Beleza 2015, às 19h no auditório da instituição. O evento tem por objetivo apresentar as ações do Projeto Serviços aos empresários de salões de beleza e distribuidores de cosméticos da cidade para os meses de março e abril deste ano.

Os proprietários de salões de beleza e distribuidores participarão da palestra “Quem sou?”, com o consultor do Sebrae Maranhão, publicitário Marcelo Nicolau, graduado em Marketing Estratégico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A gestora de projetos do Sebrae, Aline Maracaípe, informa que, além de Imperatriz, o Projeto Serviços na Regional da cidade atende também os profissionais da área dos municípios de Porto Franco e Estreito.

Segundo ela, o fortalecimento da classe, só será possível por meio de associações e sindicatos, tendo em vista a necessidade de os profissionais se adaptarem aos novos cenários, exigindo mudanças comportamentais empreendedoras e conhecimento mais aprofundado sobre a administração do seu negócio.

Aline Maracaípe ainda destaca: "Tudo vai depender de quanto o empreendedor se esforçar para que isso possa acontecer", destaca Aline Maracaípe.

O evento ocorre nesta quarta-feira (11), às 19h no auditório do Sebrae, localizado na Rua Alagoas nº 300, Centro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews