Último prazo para entrevista dos aprovados no seletivo de ACS

Mais de 90 candidatos devem se apresentar na Administração Municipal.

6 de fevereiro de 2018

/ Redação ImperaNews
As entrevistas serão realizadas na Seamo, das 8h às 18h, na sexta-feira. (Foto: Edmara Silva)
IMPERATRIZ - Na próxima sexta-feira (9), a comissão organizadora do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde (ACS), da Prefeitura de Imperatriz, realiza mais uma chamada do certame para candidatos que não compareceram à primeira chamada de entrevistas. Ao todo, mais de 600 candidatos foram convocados, por ordem alfabética, e 92 faltaram.

As entrevistas serão realizadas na Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), no horário das 8h às 18h. “Estamos realizando um processo seletivo transparente, seguindo os prazos e determinações do edital. Esta é a última chamada para as entrevistas” - explicou José Antônio Silva Pereira, secretário da Seamo.

De acordo com o edital, para a entrevista, candidatos devem apresentar documentos originais e cópias para entrega do Certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou Declaração em Papel Timbrado da Instituição de Ensino devidamente assinada e datada de no máximo um ano de prazo e comprovante de endereço (água, luz, telefone e Correios) referente ao mês da inscrição (setembro 2017).

O secretário explicou que, após esta etapa, serão analisados os endereços dos candidatos e o resultado da entrevista será divulgado ainda este mês, para em seguida dar início ao curso de Agente Comunitário de Saúde. A capacitação será ministrada por uma equipe do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) de Imperatriz, com certificado de 80 horas.

Acompanhe mais informações sobre Imperatriz e região no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews