Faculdade oferece 270 bolsas de estudo de até 50% de desconto

Interessados podem escolher entre sete opções de curso. As inscrições são gratuitas.

6 de fevereiro de 2018

/ Redação ImperaNews
Os estudantes podem usar a nota do Enem 2017 como nota do vestibular. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Se você está em busca de uma boa oportunidade para ingressar na faculdade, confira esta dica importante. Por meio do Educa Mais Brasil, programa que dá bolsas de estudo em todo o país, a Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) está oferecendo 270 vagas em bolsas de até 50% de desconto nas mensalidades. As inscrições são gratuitas.

As oportunidades são para o primeiro semestre de 2018 e as vagas distribuídas nos cursos de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição Psicologia e Serviço Social.

Os interessados devem acessar o site dos programas Educa Mais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br/unisulma/cursos) ou Quero Bolsa (querobolsa.com.br/unisulma/cursos), escolher o curso que deseja, realizar a inscrição gratuita e aguardar ser contemplado.

Para garantir a vaga, os aprovados para bolsas devem, ainda, fazer a prova do Vestibular Agendado 2018.1 ou apresentar, na Secretaria Acadêmica da instituição, comprovante da nota do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017), sendo necessário pontuação mínima de 450 (média) e não ter zerado a redação.

As inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas, até o dia 9 de fevereiro, por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail vestibular@unisulma.edu.br. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro. 

Programa
O Educa Mais Brasil é o maior programa de Bolsas de Estudo do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 18 mil instituições - entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Mais de 450 mil alunos já foram beneficiados com bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil, que viabiliza a formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.
Acompanhe mais informações sobre Imperatriz e região no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews