SINE Municipal de Imperatriz oferece 50 vagas de emprego em vários cargos

11 de julho de 2017

/ Redação ImperaNews

Pelo menos 50 vagas de emprego para contratação imediata são oferecidas no Sine Municipal de Imperatriz. São oportunidades são distribuídas em diversos cargos, dentre eles Eletricista Montador, Eletricista Força Controle, ½ Oficial de Andaime, Supervisor de Auto Serviço, Vendedores Externos e Internos, e Borracheiro.

Quem não possui cadastro basta apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e currículo, na unidade do SINE, localizada na Rua Coriolano Milhomem, anexo ao Estádio Frei Epifânio D”Abadia, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Parcerias

O Sistema Nacional de Emprego, vinculado à Prefeitura de Imperatriz, mantém a captação de vagas para inserir os profissionais no mercado de trabalho. Para aumentar a demanda, algumas empresas têm procurado o Sine, disponibilizando ofertas de emprego para divulgação. A identidade é mantida em sigilo por questões contratuais e as ofertas iniciarão a partir deste mês de julho.

“Recentemente firmamos parcerias com quatro empresas, o que acarretará oportunidade para quem busca oportunidades de trabalho na cidade e região” – informou a diretora do Sine, Camila Gomes.

Ela explica que o órgão não realiza contratos de emprego, mas que atua como fonte de ligação entre o empregador e o empregado, por meio de atualização do banco de dados. “Convidamos aquele trabalhador que ainda não possui cadastro no Sine para trazer seu currículo. Se não tivermos vagas de imediato, entraremos em contato com algumas empresas parcerias para oferecer suporte para quem nos procura”, destacou.

* com informações da assessoria.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews