Prefeitura de Imperatriz convoca mais 25 aprovados no concurso de 2012

11 de julho de 2017

/ Redação ImperaNews

A Prefeitura de Imperatriz divulgou, na última sexta-feira (7), a 50ª convocação de aprovados no concurso público realizado em 2012. Mais de 20 aprovados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, no período de 10 de julho a 18 de agosto de 2017, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos dos documentos para posse no cargo para o qual foram aprovados.

Foram convocados candidatos aprovados nos cargos de Advogado, Assistente Social, Contador, Engenheiro Agrônomo, Geógrafo, Agente de Defesa Civil, Agente de Endemias, Agente de Fiscalização e Transporte Público, Agente de Trânsito, Auxiliar de Odontologia, Fiscal de Alvará de Habite-se, Fiscal Imobiliário, Balanceiro e Magarefe.

Confira a convocação aqui.

Caso o candidato não compareça dentro do prazo estipulado, será considerado como renúncia, ficando a prefeitura autorizada a convocar outros candidatos aprovados e classificados. Confira o botão abaixo a lista de documentos (original e cópia) que devem ser entregues para a posse:



Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews