Prefeitura de Imperatriz convoca mais 67 aprovados no concurso de 2012

26 de junho de 2017

/ Redação ImperaNews
Os aprovados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, no período de 26 de junho a 10 de agosto de 2017.

Convocação vai preencher cargos vagos em diversas funções do órgão. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Foi divulgada, na última sexta-feira (23), a 49ª convocação de aprovados no concurso público da Prefeitura de Imperatriz, realizado em 2012. Mais de 60 aprovados devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, no período de 26 de junho a 10 de agosto de 2017, no horário das 8h ás 11h30 e das 14h às 17h30, munidos dos documentos para posse no cargo para o qual foram aprovados.

Foram convocados candidatos aprovados nos cargos de Professor, Médico, Advogado, Assistente Social, Contador, Educador Físico, Agrônomo, Agente De Trânsito, Fiscal Imobiliário, Técnico em Enfermagem, entre outros.
Confira a convocação aqui.

Caso o candidato não compareça dentro do prazo estipulado, será considerado como renúncia, ficando a prefeitura autorizada a convocar outros candidatos aprovados e classificados. Confira o botão abaixo a lista de documentos (original e cópia) que devem ser entregues para a posse:



Entenda
O concurso foi realizado em 2012, sendo ofertadas mais de 700 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 4 mil. Durante o período de validade do certame, incluindo as prorrogações, o Ministério Público do Trabalho (MPT-MA) e o Ministério Público do Maranhão (MPMA) acionaram a prefeitura buscando sanar irregularidades encontradas.

Por duas vezes o concurso foi revalidado, mas o então prefeito Sebastião Madeira (PSDB) acabou não cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que firmara com os MPs e acabou por ser alvo de uma Ação Civil Pública (ACP).

As multas decorrentes do descumprimento do TAC somam cerca de R$ 3,1 milhões. Com a convocação dos aprovados, somada a convocação de mais de 500 aprovados feita no mês de maio, esse dinheiro poderá ser revertido em recursos para melhorias na infraestrutura da cidade.
Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews