UFT abre seletivo para 223 vagas remanescentes em cursos de graduação

12 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
São oferecidas vagas nos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal, Química Ambiental, Medicina Veterinária, entre outros.

 12/05/2017 às 17h50 - Camila Marinho / ImperaNews
Os candidatos serão selecionados por meio das notas do Enem de 2015 ou 2016. (Foto: André Ricardo)
IMPERATRIZ – A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou o edital de Processo Seletivo Complementar (PSC) para preenchimentos de 223 vagas remanescentes em seis cursos de graduação oferecidos nos campi de Gurupi e Araguaína, para ingresso no segundo semestre deste ano.

No campus de Gurupi, são oferecidas 186 vagas, distribuídas entre os cursos de Agronomia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Florestal e Química Ambiental. Já em Araguaína, há oferta de 76 vagas nos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia.

De acordo com o edital, a seleção será feita por meio das notas do Enem de 2015 ou 2016, em três modalidades: Ampla Concorrência, Ações Afirmativas (indígenas e quilombolas) e pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas).

Os interessados devem realizar a inscrição apenas pela internet, no site da UFT (sistemas.uft.edu.br/psc201721/). O resultado está previsto para ser publicado no dia 02 de junho, com datas prováveis para matrícula nos dias 08, 09 e 12 de junho. Caso haja vagas, uma segunda chamada será realizada no dia 14 de junho.

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews