UFT abre seleção para Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos

15 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 17 vagas para graduados em Engenharia de Alimentos, Nutrição, Farmácia, Agronomia, Biologia e outras áreas.

 15/05/2017 às 11h57 - Camila Marinho / ImperaNews
Inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por Sedex. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Estão abertas até o dia 23 de maio, as inscrições para a seleção de candidatos para ingresso no Programa de Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ao todo, são oferecidas 17 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017, no Campus Universitário de Palmas.

Podem concorrer, profissionais graduados nas áreas de Engenheira de Alimentos, Nutrição, Farmácia, Agronomia, Biotecnologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Química, Medicina Veterinária, Biologia, Biomedicina, Química e Zootecnia. 

O Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, segue as linhas de pesquisa “Controle de qualidade e segurança alimentar” e “Desenvolvimento de novos produtos alimentícios”. A seleção será realizada por meio de prova escrita de conhecimentos específicos e prova escrita de língua estrangeira em inglês.

Para se inscrever, os interessados devem entregar, pessoalmente ou via Sedex, envelope lacrado e identificado, com os demais documentos requeridos, no Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, localizado na Av. NS 15, ALCNO 14, Bloco II, Sala 32–B Quadra 109 Norte, em Palmas. A taxa de inscrição custa R$100,00 e o pagamento deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros mestrados no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews