Setran-PA abre seletivo para contratar Técnico em Comunicação Social

16 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Podem concorrer, graduados em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Inscrições encerram nesta terça-feira (16).

 16/05/2017 às 10h15 - Redação ImperaNews
A seleção será realizada em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A Secretaria de Estado de Transportes do Pará (Setran – PA) anunciou, na última segunda-feira (15), a abertura de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de um Técnico em Comunicação Social. 

O novo profissional fará jus à salário de R$ 2.727, 54, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 525,50, em jornada de 30h semanais. O contratado atuará por tempo determinado de um ano, prorrogável por igual período.

Podem participar do seletivo, profissionais com diploma de graduação em curso de ensino superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e/ou Registro Profissional Definitivo de Jornalista.

As inscrições devem ser realizadas, somente pela internet, até às 23h59 desta terça-feira (16), no site do Setran-PA, por meio do link (www.setran.pa.gov.br). No ato da inscrição deverão ser anexados no modo PDF os demais documentos requeridos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição. Confira o edital completo AQUI.

A seleção será feita em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, os inscritos serão submetidos à análise curricular com base nos títulos e na experiência profissional; e entrevista pessoal que visa a analisar as condutas éticas, morais e sociais do candidato.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews