Sest Senat oferece três vagas de emprego em Imperatriz

16 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

 16/05/2017 às 20h19 - Diego Sousa / ImperaNews
A unidade do Sest Senat em Imperatriz fica localizada na BR-010, Km 258. (Foto: Carla Kassis)
IMPERATRIZ - A unidade do Sest Senat em Imperatriz anunciou, nesta terça-feira (16), a oferta de três vagas de emprego na cidade. As oportunidades são para profissionais de nível médio e fundamental. Para se candidatar, é preciso enviar currículo atualizado para o e-mail imperatriz.ma@sestsenat.org.br, até quarta-feira (17). Confira as vagas disponíveis:

Assistente Administrativo (pessoa com deficiência)
Requer nível médio completo, experiência em rotinas administrativas e atividades de compras e planilhas de controle. É desejável curso técnico em Administração ou Contabilidade, cursando nível superior e experiência com contas a pagar e a receber. Interessados devem enviar o currículo por e-mail e informar no campo “assunto” o código da vaga: ASS I/2017.

Instrutor de Trânsito 
Requer nível médio completo, credenciamento no Detran para ministrar cursos especializados e experiência em atividades de treinamento. É desejável curso superior completo (ou cursando) e experiência em ministrar palestras. Interessados devem enviar o currículo por e-mail e informar no campo “assunto” o código da vaga: INSTRUTOR/2017.

Auxiliar de Serviços Gerais
Requer nível fundamental completo e experiência em atividades de limpeza em geral e conservação. É desejável experiência em serviços de copa. Interessados devem enviar o currículo por e-mail e informar no campo “assunto” o código da vaga: ASG/2017.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final. Para alguns cargos será exigido conhecimento básico em informática. O processo seletivo é válido por um ano.

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. A unidade do Sest Senat fica localizada na rodovia BR-010, Km 258, saída de Imperatriz (sentido Açailândia). O telefone para contato é (99) 3526-9580 ou 3526-9697.

Acompanhe mais informações sobre vagas de emprego no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews