IEL seleciona pessoas com deficiência para curso gratuito no SENAI Imperatriz

11 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Após a conclusão do curso, os participantes poderão ser contratados por empresas parceiras do processo.

 11/05/2017 às 09h55 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de maio, na sede do IEL. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em Imperatriz, está selecionando Pessoas com Deficiência (PcD) para formação de turma do curso de qualificação profissional de “Eletricista de redes de distribuição de energia elétrica” no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA). A capacitação tem carga horária de 300 horas, será realizada no turno vespertino e é totalmente gratuita. As inscrições podem ser feitas de 10 a 20 de maio na sede do IEL, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, 1547, Centro.

Para concorrer às vagas, os interessados precisam ser maiores de 18 anos e apresentar fotocópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, currículo e laudo médico pericial. A seleção terá três etapas: análise curricular e documental, entrevista e dinâmica de grupo.

Após a conclusão do curso, os participantes poderão ser contratados por empresas parceiras do processo. Os candidatos não selecionados ficarão no cadastro de reserva para futuros cursos e vagas ofertadas.

A iniciativa pretende promover a inclusão, acessibilidade, integração e capacitação dos PCD, além de transformar o ambiente corporativo das empresas imperatrizenses em um lugar de oportunidades e valorização da diversidade.


Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews