Cinema de Imperatriz oferece sessão especial para mães com bebês de colo

6 de maio de 2017

/ Redação ImperaNews
Ação inspirada no movimento Cine Materna, acontece nesta segunda-feira (08), às 13h30, no Cine Star.

 06/05/2017 às 12h43 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Mães e filhos irão conferir o longa-metragem “Os Smurfs e a vila perdida”. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - No clima de homenagens ao Dia das Mães, acontece na próxima segunda-feira (08), a partir de 13h30, a segunda etapa do Cine Materna, onde mães com bebês de colo ou filhos pequenos da Creche Dom Affonso irão participar de uma sessão exclusiva no Cine Star, Tocantins Shopping. O evento acontece em parceria do cinema com As Samaritanas, loja maçônica união e fraternidade n° 10.

Desta vez mães e filhos irão conferir o longa-metragem “Os Smurfs e a vila perdida”, contando a história de Smurfette. A personagem começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. O que ela não sabe é que, enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Para o gerente do Cine Star, Ronny Rodrigues, “realizar o Cine Materna é sempre especial, principalmente quando perto de comemorar o dia das mães. É nossa forma de promover um momento de lazer em um espaço onde as mães por muitas vezes se privam de ir”.

Cine Materna – O projeto original começou em 2008, em São Paulo, organizada pela Associação CineMaterna. Muitas mães reclamavam que, após o parto, não tinham tempo de ir ao cinema e ainda corriam o risco de seus filhos chorarem e incomodarem outras pessoas. Então daí surgiu a ideia de reunir mamães com recém-nascidos para “invadirem” uma sala de cinema só pra elas.


Acompanhe mais informações sobre essa e outras notícias no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews