Últimos dias para inscrição no seletivo de estágio da Suzano Papel e Celulose

13 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, 13 vagas são oferecidas para estudantes de curso superior em diversas áreas de atuação.

 13/04/2017 às 11h30 - Redação ImperaNews
As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do programa. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Estão abertas até o dia 17 de março as inscrições para o Programa de Estágio 2017 da Suzano Papel e Celulose. No total, 60 vagas são oferecidas pela empresa, sendo 13 delas para a fábrica localizada em Imperatriz. Podem concorrer estudantes de curso superior em diversas áreas, desde que possuam nível intermediário em inglês.

Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre julho de 2018 e 2019, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais.

O Programa de Estágio da Suzano Papel e Celulose oferece plano de desenvolvimento com treinamentos e mentoria, possibilitando ao jovem demonstrar sua capacidade e ser reconhecido de acordo com seu desempenho. Além disso, durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente com o negócio da companhia e possa ser implantado em sua área de atuação.

O estágio tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e carga horária flexível.

As vagas são destinadas às áreas de Finanças, Comercial, Logística, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, Novos Negócios, Comunicação, TI, Engenharia de Projeto, Sustentabilidade, Pesquisa e Desenvolvimento, Florestal e Industrial. Confira todas as vagas aqui.

Para realizar a inscrição, acesse o site www.novostalentossuzano.com.br.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros concursos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews