Uema convoca 670 excedentes do vestibular para cursos à distância

18 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Estudantes convocados devem comparecer na secretaria do curso e realizar a matrícula. O prazo encerra no dia 24 de abril.

 18/04/2017 às 21h55 - Redação ImperaNews
Em Imperatriz, mais de 1.500 pessoas se inscreveram para o vestibular. (Foto: Rafael Carvalho / Uema)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) está convocado 670 candidatos excedentes do Processo Seletivo Simplificado da Educação a Distância, por meio da Uemanet. Os convocados devem comparecer à secretaria do respectivo curso e levar a documentação exigida para matrícula. O prazo encerra no dia 24 de abril de 2017.

Em Imperatriz, mais de 30 candidatos foram convocados para matrícula nos cursos de Geografia (6), Pedagogia (5), Música (4), Formação Pedagógica (12), Segurança do Trabalho (4) e Tecnologia em Gestão Comercial (5). Confira a lista de convocados aqui.

O vestibular da Uema ofereceu 4.230 vagas para os cursos de Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.

Na cidade de Imperatriz, mais de 1.500 pessoas se inscreveram para o vestibular, na disputa por 180 vagas. O curso mais concorrido na cidade foi o de Pedagogia, com 18 candidatos por vaga. Em seguida, vieram os cursos de Segurança do Trabalho com 12 por vaga, e Música, com 10.

Acompanhe mais informações sobre cursos e vestibulares no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews