Seletivo para supervisor educacional do Senac oferece salário de 4,1 mil

6 de abril de 2017

/ Redação ImperaNews
Podem participar os candidatos com nível superior completo em Pedagogia e experiência comprovada em área de supervisão/ coordenação.

 06/04/2017 às 15h39 - Camila Marinho / ImperaNews
Os candidatos selecionados serão lotados na unidade do Senac em São Luís. (Foto: Divulgação/Senac)
IMPERATRIZ – O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), acaba de lançar processo seletivo para preenchimento de vagas para o cargo de Analista de Aprendizagem Comercial I, ocupação de supervisor educacional. Está sendo disponibilizada 01 (uma) vaga para contratação imediata e formação de cadastro de reserva com lotação na capital São Luís/MA.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais, com remuneração mensal de R$ 4.105,59 mais plano de saúde subsidiado, ticket alimentação, seguro de vida em grupo e seguro funeral. Podem participar do seletivo, os candidatos com nível superior completo em Pedagogia e experiência comprovada de no mínimo 06 (seis) meses na área de supervisão/ coordenação educacional e conhecimentos sobre rotinas administrativas, português, atualidades e informática.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site do Senac (www.ma.senac.br) na sessão Trabalhe Conosco, no período de 17 a 20 de abril. As provas serão realizadas em duas etapas: Prova de Conhecimentos (28/04) e Entrevista (08 a 12/05). A divulgação do resultado será no dia 16 de maio por meio de lista nominal disponível no site do Senac e em jornal de grande circulação. 

Confira o edital completo aqui. Outras informações pelo telefone (98) 3194-6437 ou pelo e-mail nugep.rh@ma.senac.br.

Acompanhe mais informações sobre esse e outros seletivos no Portal ImperaNews e por meio da página na rede social: www.fb.com/portalimperanews.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews